terça-feira, 26 de maio de 2015

Só a vitória interessa: Chapecoense Futsal recebe AD Curitibanos nessa quarta-feira



Sete pontos em três partidas: esse foi o desempenho da Chapecoense Futsal no início do Campeonato Estadual. O time surpreendeu e garantiu espaço entre os líderes da competição. No entanto, na sequência do catarinense, um apagão parece ter se abatido sobre a equipe, que nas duas últimas rodadas obteve resultado negativo. Nessa quarta-feira, pela 6ª rodada do estadual, a Chape recebe a equipe da AD Curitibanos e entra em quadra com o objetivo único de carimbar a vitória e voltar à ponta da tabela.

      Tendo rendido muito aquém do esperado na última partida, contra o Futsal São Lourenço, a equipe comandada pelo treinador Johny Medeiros voltou aos treinos ainda na segunda-feira. Os trabalhos físicos, técnicos e o jogo cognitivo estão sendo realizados no local do confronto contra Curitibanos. Mesmo com as duas derrotas consecutivas, o time que iniciou os jogos contra Araquari e São Lourenço deve ser mantido: Rodney, Joãozinho, Ademar, Mayco e Silveira começam o a partida.

O fixo Bruno Gaúcho, que veio do Foz Unipa/PR no início da temporada para reforçar o elenco da Chapecoense e fez sua estreia contra o Araquari, sentiu lesão. Desde então, o fixo está em tratamento intenso com o fisioterapeuta Janiel Marcos, mas a possibilidade de liberação para o confronto contra o Curitibanos é remota.

Para Rodney, defensor da meta Chapecoense, mesmo com o momento ruim da equipe as vitórias no início da competição foram cruciais: “Acho que iniciamos bem a competição somando pontos contra times que vão ser nossos concorrentes diretos na briga pelas quatro vagas que estão em disputa”, afirma o arqueiro.

            A equipe de Curitibanos, treinada pelo ex-atleta multicampeão Vandré da Costa, também vem de derrota na última rodada e baixo rendimento no estadual. Em quatro partidas disputadas somou apenas um ponto, resultado de um empate contra o time de Saudades. A aposta do time fica por conta do entrosamento, já que o grupo de atletas, composto em grande maioria por jogadores da casa e que não demandam muito investimento, é praticamente o mesmo a pelo menos três anos.

            Chapecoense Futsal e AD Curitibanos se enfrentam nessa quarta-feira, às 20h30, no SER Aurora, em Chapecó. Enemir Corozzola, de Caçador, e Ademir Ludvig, de Florianópolis, ambos da CBFS, irão arbitrar a partida. Os ingressos estarão à venda por R$ 5,00.


6ª RODADA – 27 DE MAIO
Adesp x Videira
Porto União x Araquari
Canoinhas x Saudades
Chapecoense Futsal x Curitibanos
Mafra x ASME
Piratuba x Futsal SLO 

CLASSIFICAÇÃO
1º ASME – 10 pontos – 12 gols sofridos – 15 gols marcados
2º Canoinhas – 10 pontos – 16 gols sofridos – 21 gols marcados
3º Videira – 9 pontos – 12 gols sofridos – 17 gols marcados
4º Araquari – 9 pontos – 15 gols sofridos – 15 gols marcados
5º Saudades – 8 pontos – 4 gols sofridos
6º Futsal SLO – 7 pontos – 5 gols sofridos - 9 gols marcados
7º Chapecoense Futsal – 7 pontos – 19 gols sofridos – 17 gols marcados
8º Adesp – 5 pontos – 15 gols sofridos – 11 gols marcados
9º Mafra – 5 pontos – 10 gols sofridos – 15 gos marcados
10º Piratuba – 2 pontos – 15 gols sofridos – 12 gols marcados
11º Curitibanos – 1 ponto – 18 gols sofridos – 10 gols marcados
12º Porto União – 1 ponto – 25 gols sofridos – 11 gols marcados



PATROCINADORES:
PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPECÓ - UNOCHAPECÓ – AURORA ALIMENTOS - MOMENTOS DRIVE IN E MOTEL – UMBRO - ACADEMIA OXIGÊNIO - NIJÚ INDÚSTRIA DE CÂMARAS FRIGORIFICAS – CLINICA REICHMANN


APOIADORES: 
ETISUL ETIQUETAS – CANTÚ VERDURAS - MARTARELLO TURISMO – MAIDANA ESPORTES –RESTAURANTE HORIZONTE – CANTINA GALPÃO – LANCHONETE SARTORI SILVEIRA – ESTON HOTEL -  MANA’S FOTOGRÁFIAS – DR. GABRIEL OSVALDO DE OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário