quinta-feira, 7 de maio de 2015

Chapecoense faz sua estreia em casa, nessa sexta-feira, pelo campeonato estadual da primeira divisão

Chapecoense faz treino tático para enfrentar ASME

A Chapecoense Futsal e a Associação São Miguel de Esportes (ASME) entram em quadra nessa sexta-feira, às 20h30, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Estadual de Futsal Primeira Divisão. A partida marca a estreia da Chapecoense diante de seus torcedores e acontece na quadra do Sest Senat com entrada gratuita. A equipe de Chapecó vem de um bom resultado, empate fora de casa em 4 a 4 contra a forte equipe da Mafra Ferromax Futsal.
O time teve uma boa semana de treinamentos. Todos os atletas estão a disposição do treinador Johny Medeiros, que já tem definido o time titular: Rodney, Joãozinho, Ademar, Mayco e Silveira. Para compor o banco de reserva Johny optou por Lucas, Igor, Maki, Bedin, JP, Carbonera, Etchy e Francesco.
Para a tarde de hoje, quinta-feira, a equipe tem treinamento marcado às 16h no local da partida. O trabalho será focado nas jogadas de bola parada, tanto defensiva quanto ofensivamente. Já na sexta-feira pela manhã acontece apenas um rachão para soltar a musculatura e apresentação de vídeos sobre a equipe adversária.
A equipe adversária é tradicional no cenário catarinense, possui quatro títulos da Copa Santa Catarina de Futsal. Vem a Chapecó em busca de um bom resultado depois de ter empatado em casa na estreia, contra a ADC/Canoinhas. A Chapecoense não terá vida fácil.

TURNO

2ª RODADA –

08 DE MAIO

Chapecoense Futsal x ASME – Sest/Senat às 20h30

09 DE MAIO

Curitibanos x Araquari
Canoinhas x Videira
Piratuba x Mafra
Porto União x Adesp
Futsal SLO x Saudades


Nenhum comentário:

Postar um comentário