quinta-feira, 7 de maio de 2015

Atletas da Chapecoense Futsal conquistam título pela AABB




Cinco atletas da Chapecoense Futsal tiveram uma missão extra na última semana. O fixo Franchesco, os alas Thiago, Tigela e Cris e o pivô Gabi, que compõem o elenco verde e branco das quadras, foram emprestados à equipe da AABB para disputar a fase microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

A competição, que aconteceu entre os dias primeiro e cinco de maio, no município da Caibi, a 80 km da capital do oeste catarinense, classificou os três melhores colocados para a etapa regional dos joguinhos, que será disputada em São Lourenço do Oeste.  A equipe da AABB, que representou Chapecó, conquistou o título de forma invicta, vencendo todas as cinco partidas disputadas.

Além dos cinco atletas emprestados pela Chapecoense, a equipe da AABB foi composta por seis atletas do próprio elenco e um jogador de São Miguel do Oeste. O time campeão, com jogadores de até 18 anos, foi treinado pelo professor Robertinho, que comunmente já trabalha com a equipe de Chapecó.

A próxima fase da competição, que será disputada no oeste do estado, está prevista para ser realizada entre os dias 26 e 30 de Junho.

Resultados:
1ª fase
Chapecó 10 x 1 Quilombo
Chapecó 7 x 0 Águas Frias
Chapecó 9 x 1 Planalto Alegre

Semifinal
Chapecó 4 x 0 Nova Itaberaba

Final

Chapecó 5 x 0 Caibi 


Nenhum comentário:

Postar um comentário