segunda-feira, 27 de abril de 2015

Clinica Reichmann renova parceria com a Chapecoense Futsal



Em meados de 1996, Dr Joaquim Reichmann, médico ortopedista e traumatologista, atuante na área de cirurgia de joelho e traumatologia desportiva, idealizou inovar trazendo a Chapecó um complexo, onde o cliente poderia realizar, além da consulta médica, exames complementares, cirurgias ambulatoriais, reabilitação pós operatória em um mesmo local.     
      
Em julho de 1997 a Clínica Reichmann de Ortopedia e Traumatologia iniciou suas atividades.

Com o advento de melhoras tecnológicas para a cirurgia vídeo artroscópica de ombro o mesmo médico, após período preparatório e vários cursos, iniciou a cirurgia vídeo artroscópica de ombro. Como sendo médico responsável pelo Clube Chapecoense, focou seu trabalho nas áreas de joelho e ombro e traumatologia dos esportes.

O médico explica que o foco da clínica é atuar na ortopedia em áreas específicas. “Acreditamos que não é mais possível um só profissional atender as áreas de atuação da ortopedia (que se tornou um universo grande e difícil de acompanhar pelo imenso número de cursos e congressos oferecidos no Brasil e exterior), por isso, contamos com uma equipe multiprofissional para atender nossos clientes”, destaca. 

A Clínica Reichmann se torna um centro de excelência em vídeo artroscopia de ombro e joelho, comparável aos maiores centros do Brasil e exterior. A clínica oferece serviços na área de ortopedia e traumatologia, vídeoartroscopia de ombro e joelho e tratamento da dor osteomuscular. Também conta com ambulatório, RX, sala de gesso, sala de procedimentos cirúrgicos, salas de consultório, serviço de reabilitação com fisioterapia convencional, osteopatia, RPG e Pilattes.

http://www.joaquimreichmann.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário