quinta-feira, 30 de julho de 2015

Chapecoense Futsal representa Capital do oeste na fase microrregional dos JASC


Sem tempo para descanso, a Chapecoense Futsal encara na próxima semana mais um desafio. Dessa vez o compromisso é em Palmitos, representando a capital do oeste catarinense, na fase microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC, que inicia no próximo dia sete.
A competição será disputada por 12 equipes divididas em três chaves. Dos três classificados em primeiro lugar, os dois com melhor desempenho garantem vaga direta às semifinais. O outro primeiro colocado e os três segundos de cada chave disputam as eliminatórias, que serão jogadas no dia 15 de agosto, com horários ainda a definir.
O primeiro confronto da equipe alviverde na competição é contra o time de Mondaí, na sexta-feira. No final de semana o Verdão das quadras enfrenta Santiago do Sul no sábado e Águas Frias no domingo.  
Para a competição, o técnico Johny Medeiros não vai poder contar com o fixo Bruno Gaúcho, que sofreu uma fratura no pé, e com o ala Bedin, que está em fase final de recuperação de lesão.  Entretanto, mesmo com os desfalques, a comissão técnica da Chape alimenta a expectativa do título dos microrregionais e da conquista da vaga para a fase regional dos joguinhos, que será disputada em Piratuba, já que a equipe tem trabalhado forte para encarar a competição.
O confronto contra a equipe de Mafra, válido pela primeira rodada do returno do estadual, que inicialmente estava agendado para o dia oito de agosto, foi remarcado em decorrência da participação da Chapecoense Futsal na competição em Palmitos. A nova data para o confronto é dia 12 de agosto, no ginásio do SER Aurora, em Chapecó.


Chave A
Novo Horizonte
Quilombo
Palmitos
São Carlos

Chave B
Santiago do Sul
Chapecó
Mondaí
Águas Frias

Chave C
Campo Erê
Águas de Chapecó
Cunha Porã
Caibi

07/08 – Chapecó x Mondaí – 13h
08/08 – Santiago do Sul x Chapecó – 13h
09/08 – Chapecó x Águas Frias – 17h

PATROCINADORES:
PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPECÓ - UNOCHAPECÓ – AURORA ALIMENTOS - MOMENTOS DRIVE IN E MOTEL – UMBRO - ACADEMIA OXIGÊNIO - NIJÚ INDÚSTRIA DE CÂMARAS FRIGORIFICAS – CLINICA REICHMANN

APOIADORES:
ETISUL ETIQUETAS – CANTÚ VERDURAS - RESTAURANTE HORIZONTE – CANTINA GALPÃO – LANCHONETE SARTORI SILVEIRA – MANA’S FOTOGRÁFIAS – CLÍNICA EXPRESSÃO – HEALTH SHAPE SUPLEMENTOS - MARTARELLO TURISMO – MAIDANA ESPORTES

Assessoria de Comunicação: Alessandra Lara Zuanazzi Seidel

Mais informações: Ricardo 88163109 – Marafon 88041710

Nenhum comentário:

Postar um comentário