quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

18/02/2015 AURORA ALIMENTOS SERÁ A PATROCINADORA MÁSTER DA CHAPECOENSE FUTSAL EM 2015

A Chapecoense Futsal já tem seu patrocinador máster para a temporada 2015, a Aurora alimentos estampará sua marca nos uniformes do verdão das quadras em todas as competições da temporada.
Os primeiros contatos entre a diretoria da Chapecoense Futsal e da Aurora Alimentos começaram ainda no mês de dezembro, a idéia da direção do clube era estender a parceria entre as duas partes, que já existe desde 2009, quando a equipe passou a utilizar o Ginásio da FACH 2, antigo Plínio Arlindo de Nês, para treinamentos e jogos,  o presidente licenciado Diógenes Lang e o supervisor João André Marafon, foram recebidos pela Gerente de comunicação social da empresa Aurora, Isabel Cristina Machado, as primeiras conversas foram animadoras e a empresa que já tem um grande histórico de apoio ao esporte, deu um sinal positivo no apoio a Chapecoense Futsal, só faltava então a definição de valores e como seria estendida a parceria, esses pequenos ajustes foram definidos nesta semana e então a empresa para a ser a patrocinadora máster do clube “estamos muito felizes com esse apoio, a Aurora já apóia o futebol da Chapecoense e também o Futsal feminino, nós sempre tivemos um bom relacionamento com a empresa e com a Isabel, jogamos e treinamos no ginásio deles, agora estendemos essa parceria e a marca Aurora estará também na camisa da Chapecoense Futsal” comentou Lang, nesta temporada a equipe disputará pelo menos sete competições, o calendário será grande e o numero de jogos também será maior que na temporada passada.
Com a definição do patrocinador máster, o clube já conta com quatro patrocinadores oficiais, a Prefeitura Municipal de Chapecó, a Unochapecó, o Momento’s Drive in e motel, e agora a Aurora Alimentos, além da Umbro que fornecerá todo o material esportivo, a empresa Nijú, to atual vice presidente do clube, Sextilio Hans Júnior, que é a patrocinadora máster do clube desde 2009, continuará ajudando, porém ocupará um espaço menos na camisa, a diretoria ainda corre atrás de outros apoiadores, já que as despesas do ano serão grandes, o calendário será extenso, além disso, a idéia é montar um grupo competitivo, ainda melhor que o de 2014, quando a Chapecoense Futsal conquistou três títulos, além dos patrocinadores, a diretoria corre para definir o grupo de atletas, mesmo começando um pouco atrasado em relação a outras equipes, ainda existem bons atletas no mercado e é nisso que a diretoria aposta.


A Aurora
A essência da Aurora são as pessoas. Em 1969, 18 homens representando 8 cooperativas do oeste de Santa Catarina, se uniram para melhorar as condições dos produtores de suínos e conseguir mais espaço no mercado. Desse gesto nasceu a Aurora, a maior cooperativa produtora de alimentos do Brasil e referência mundial na tecnologia e processamento de carnes. Através da cooperação a Aurora equilibra seus objetivos empresariais com o compromisso social, e esse trabalho, baseado na política da coletividade e na partilha dos resultados, reflete no seu dia a dia com produtos de alta qualidade, valorização no campo e na cidade e cuidados com o planeta.
Hoje a família Aurora é formada por 12 cooperativas filiadas, mais de 62 mil famílias associadas e mais de 22 mil funcionários. Com gestão participativa, atua na industrialização e comercialização de carnes suínas, aves, lácteos, massas, vegetais e suplementos para nutrição animal. As unidades industriais, comerciais, granjas e distribuidores estão por todo o Brasil, fazendo a hora mais gostosa de milhares de famílias.
http://www.auroraalimentos.com.br/


PATROCINADORES:
PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPECÓ - UNOCHAPECÓ – AURORA ALIMENTOS - MOMENTOS DRIVE IN E MOTEL – UMBRO – NIJÚ INDÚSTRIA DE CAMARAS FRIGORIFICAS - ACADEMIA OXIGÊNIO - CLINICA DO JOELHO E LESÕES DESPORTIVAS

APOIADORES:
ETISUL ETIQUETAS - SESC CHAPECÓ – MARTARELLO TURISMO – MAIDANA ESPORTES – RESTAURANTE RAÍZES – RESTAURANTE HORIZONTE – CANTINA GALPÃO – LANCHONETE SARTORI SILVEIRA – RESTAURANTE FORNO D’ORO - ESTON HOTEL – FRUTAS REAL – CLÍNICA REICHMANN
                                        
Mais informações: Ricardo 88163109 – Marafon 88041710
www.futsalsc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário