segunda-feira, 27 de julho de 2009

27.07.2009 PRIMEIRA DIVISÃO CHAPECOENSE FUTSAL

Após a realização da quinta rodada da segunda fase do Campeonato Catarinense de Futsal da Primeira Divisão, a Chapecoense Futsal apresenta um resumo do que aconteceu na competição até o momento.
A Chapecoense Futsal até o momento faz uma boa campanha no estadual, em 8 jogos são 6 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota, esses resultados colocam a equipe em terceiro lugar na classificação geral da competição e também, em terceiro lugar na chave E da segunda fase, a Chapecoense também é a equipe que menos perdeu na competição, junto com o Capivari Futsal, apenas uma derrota cada equipe sofreu. Alem disso a Chapecoense Futsal tem a melhor defesa, foram apenas 13 gols sofridos em 8 jogos, o que mostra a eficiência da defesa Chapecoense, já que dos 13 gols sofridos, 6 foram em apenas um jogo, na derrota de 6 a 2 para o Inter de Lages.
A melhor equipe até o momento na competição é o Capivari Futsal, a equipe é a que mais venceu (8) juntamente com Videira, também é a que menos perdeu (1) junto com a Chapecoense, e até o momento tem a melhor % de aproveitamento na competição, a pior equipe é a da CME Campo Belo do Sul, a equipe não marcou um ponto sequer na competição, são 11 jogos e 11 derrotas. Podemos destacar também a maior goleada da competição, Moitas/Proaço 13 x 3 A.D.F. São Francisco do Sul, o jogo foi ainda na primeira fase.


PATROCINADORES:
UNOCHAPECÓ - NIJÚ CAMARAS FRIGORIFICAS - PATRIMONIAL SEGURANÇA - PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPECÓ - TOZZO E CIA ATACADO DISTRIBUIDOR - CLINICA E PET SHOP INSTINTO ANIMAL

APOIADORES:
SESC CHAPECÓ - MAIDANA ESPORTES - ETISUL ETIQUETAS - DISTRIBUIDORA ZANETTI - CLINICA REICHMANN - CLINICA FISIOTERÁPICA DO JOELHO E LESÕES DESPORTIVAS - ACADEMIA REAÇÃO SPORT CENTER - FARMÁCIA ROCHAFARMA


Mais informações:
www.futsalsc.com.br
www.chapecoensefutsal.blogspot.com
Ricardo 88163109
Agnaldo 99675575

Nenhum comentário:

Postar um comentário