quarta-feira, 8 de julho de 2009

08/07/2009 CHAPECOENSE FUTSAL FAZ PEDIDO A FEDERAÇÃO E É ATENDIDA

08/07/2009 CHAPECOENSE FUTSAL FAZ PEDIDO A FEDERAÇÃO E É ATENDIDA

Em reunião realizada na segunda feira (29/06) entre diretoria, comissão técnica, patrocinadores foram tratados vários assuntos, entre os principais foi em relação ao horário das partidas realizadas em Chapecó, assim ficou decidido que seria encaminhado um pedido a Federação Catarinense de Futsal para que os jogos em da Chapecoense futsal em casa iniciem as 20:00 hrs.

O oficio foi feito na semana passada, assinado pelo presidente do clube, Diógenes Lang, e pelo supervisor Ricardo Reche, encaminhado a federação, assim ontem a tarde em contato com a federação o pedido foi aceito e a partir do jogo contra o Inter de Lages, dia 18, os jogos inciem as 20:00 hrs.

A expectativa da diretoria é que com o adiantamento dos jogos o público seja maior, “faz bastante frio nessa época do ano em nossa Região, isso acaba afastando um pouco o público, o jogo iniciando as 20:30 termina depois das 22:00 é tarde por isso decidimos fazer esse pedido” comentou o supervisor da equipe. Também foi pedido a Federação que o jogo do dia 18, contra o Inter seja alterado do Ginásio do SESC, para o Ginásio Plínio Arlindo de Nês/SER Aurora, já que no SESC haverá uma programação interna não podendo utilizar o ginásio.

O pedido está a seguir “Viemos por meio deste solicitar a vossa senhoria a Mudança de horário de jogos, o motivo da mudança se deve ao fato do rigoroso inverno enfrentado em nossa região, o frio acaba afastando o público do ginásio. Chapecó sempre teve tradição no salonismo Catarinense, ginásio lotados, não sendo assim neste inicio de competição, o público está sendo bastante diminuto devido ao horário tardio e o frio intenso enfrentado em nossa cidade, assim pedimos a antecipação das 20:30 para as 20:00 hrs de todos os jogos válidos pelo Campeonato Catarinense de Futsal Adulto – Primeira Divisão, disputados pela CHAPECOENSE FUTSAL na cidade de Chapecó. Tendo em vista o acordo feito pela maioria das equipes solicitamos a alteração.

PATROCINADORES:
UNOCHAPECÓ - NIJÚ CAMARAS FRIGORIFICAS - PATRIMONIAL SEGURANÇA - PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPECÓ - TOZZO E CIA ATACADO DISTRIBUIDOR

APOIADORES:
SESC CHAPECÓ - MAIDANA ESPORTES - ETISUL ETIQUETAS - DISTRIBUIDORA ZANETTI - CLINICA REICHMANN - CLINICA FISIOTERÁPICA DO JOELHO E LESÕES DESPORTIVAS - ACADEMIA REAÇÃO SPORT CENTER - FARMÁCIA ROCHAFARMA


Mais informações:
www.futsalsc.com.br

www.chapecoensefutsal.blogspot.com
Ricardo 88163109
Agnaldo 99675575

Nenhum comentário:

Postar um comentário