Chapecoense joga bem, mas é derrotado pelo forte Joinville na divisão especial.
Sobrou esforço para a Chapecoense Futsal no jogo de ontem a noite, contra o forte Krona/Joinville, no Ginásio SER Aurora/Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó, porém, faltou concentração na reta final de partida para conquistar a vitória, ou ao menos somar um ponto. Em duelo de duas viradas no placar, o Verdão das quadras perdeu por 6 a 5. Com o resultado, a equipe do oeste precisa ganhar os dois próximos compromissos em casa para se classificar as quartas-de-final do returno da Divisão Especial do Futsal Catarinense. Já o representante do litoral norte está classificado.
Com a proposta de explorar os erros do tradicional time de Joinville, que poupou apenas dois jogadores – o goleiro Franklin e o ala Guina, ambos da seleção brasileira -, a Chapecoense Futsal segurou o empate até os 13’29”, quando Bateria abriu o marcador para os visitantes. Mas aos 14’36”, Jackson recebeu passe de calcanhar de Barbosa e empatou o jogo. No finzinho do primeiro tempo, quando o confronto se encaminhava empatado ao intervalo, Rubinho fez 2 a 1, a0s 19’16”.
Na segunda etapa, o Verdão se soltou mais em quadra e logo a 1’30” igualou novamente o escore, através de Jackson. Aos 4’28”, Humberto recolocou o Joinville na frente. Mas a partir daí o que se viu foi uma reação sensacional da Chapecoense. Aos 6’11” índio anotou um belo gol para fazer 3 a 3. depois, Barbosa balançou as redes duas vezes, aos 10’52” e aos 11’15”, para levar os anfitriões à liderança do placar. O bom momento dos donos da casa acabou nos cinco minutos finais. Joinville se aproveitou de falhas para marcar com Bateria, Humberto e Murilo, fechando em 6 a 5.
Para o técnico Agnaldo Pereira, a Chapecoense fez uma boa partida, entretanto, não o suficiente para suportar a força dos Joinvilenses, “o nosso time lutou, teve uma atuação briosa, mas não dá para falhar contra uma equipe da qualidade de Joinville”. O Verdão volta a jogar neste sábado, às 20 hrs, diante do Ibirama no Ginásio do SESC. E na quarta feira encaram também em seu reduto, o Siderópolis. Por fim, visita a equipe de Concórdia, no Alto Uruguai.
FONTE: JORNAL DIÁRIO DO IGUAÇU, CHAPECÓ, SC.
CLASSIFICAÇÃO RETURNO
1º KRONA/JOINVILLE/DAL PONTE 16 pontos
2º AD HERING 10 PONTOS
3º ADC FLORIANÓPOLIS 10 PONTOS
4º MALWEE CIMED FUTSAL 10 PONTOS
5º IACC/UNIMED/AGUIA SEGUROS 9 PONTOS
6º IBIRAMA FUTSAL 9 PONTOS
7º CAPIVARI FUTSAL 9 PONTOS
8º UNESC SIDERÓPOLIS 5 PONTOS
9º CHAPECOENSE FUTSAL 4 PONTOS
10º UNISUL/SEGURIDADE 3 PONTOS
CLASSIFICAÇÃO GERAL
1º KRONA/JOINVILLE/DAL PONTE 34 pontos
2º AD HERING 28 PONTOS
3º IACC/UNIMED/AGUIA SEGUROS 27 PONTOS
4º IBIRAMA FUTSAL 23 PONTOS
5º CAPIVARI FUTSAL 22 PONTOS
6º MALWEE CIMED FUTSAL 21 PONTOS
7º ADC FLORIANÓPOLIS 19 PONTOS
8º UNISUL/SEGURIDADE 17 PONTOS
9º CHAPECOENSE FUTSAL 12 PONTOS
10º UNESC/SIDERÓPOLIS 8 PONTOS
PATROCINADORES:
PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPECÓ - UNOCHAPECÓ - GRUPO ORBENK - NIJÚ INDÚSTRIA DE CAMARAS FRIGORÍFICAS - INVIOLÁVEL SEGURANÇA – UMBRO –– LATICÍNIOS CORDILAT
APOIADORES:
TOZZO BEBIDAS NOVA SCHIN - ETISUL ETIQUETAS - CLINICA REICHMANN - CLINICA DE FISIOTERAPÍA CHAPECÓ - ACADEMIA REAÇÃO SPORT CENTER - AURORA ALIMENTOS – MAIDANA ESPORTES – SESC CHAPECÓ – LEITUR TRANSPORTE E TURISMO
Mais informações:
www.futsalsc.com.br
www.chapecoensefutsal.blogspot.com
Ricardo 88163109
Agnaldo 99675575
Nenhum comentário:
Postar um comentário