quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


05/01/2012 CHAPECOENSE FUTSAL ANUNCIA SEGUNDO REFORÇO PARA A TEMPORADA 2012

A diretoria da Chapecoense Futsal acertou nesta quarta feira com o segundo reforço para a temporada que se inicia, o atleta Nestor Miguel de Souza Neto, conhecido como Neto, estava atuando na equipe da ADESP e vem para substituir o fixo Alemão.
Atleta e diretoria negociavam há alguns dias, ainda no final do ano passado foi mantido
o primeiro contato, havia interesse de ambas as partes e a negociação foi concretizada na tarde de ontem “estávamos negociando a algum tempo, precisávamos de alguém para substituir o Alemão, felizmente fechamos a contratação ontem” disse o supervisor Ricardo, “o Alemão e o Neto apesar da mesma posição são características diferentes, o Neto é mais marcador, desarma e passa, além disso tem uma boa finalização para as jogadas de bola parada, já o Alemão é mais desarme e saída em velocidade” completou.
Neto tem 28 anos e na temporada passada estava atuando na equipe da ADESP, da cidade de Pinhalzinho, o jogador tem passagens por equipes como Unisul e Florianópolis, onde disputou a Liga Nacional, “estou contente por ter chegado a esse acordo com a Chapecoense, espero retribuir dentro de quadra com muito empenho e títulos” comentou o jogador, ele deve se apresentar em Chapecó junto com os demais atletas da equipe na segunda semana de fevereiro, quando iniciam os treinos.
A diretoria agora segue atrás de reforços e novas contratações, até o final de semana é
esperada a renovação com pelo menos cinco atletas da temporada passada, além disso as tratativas com dois reforços estão bem adiantadas e podem ser concretizadas na semana que vem, a prioridade é um goleiro que venha para substituir Onir, que não permanece na equipe em 2012.

FICHA DO JOGADOR:
Nome: Nestor Miguel de Souza Neto
Data de nascimento: 22/10/1983 28 anos
Local de nascimento: Florianópolis/SC
Peso: 82 kg
Altura: 1,83 m
Posição: Fixo - Canhoto

Clubes: UNISUL FUTSAL 2003 e 2004 - CIANORTE/PR 2005 - FOZ FUTSAL/PR 2005 -
INTER DE LAGES 2006 - PINHALENSE 2006 à 2009 - FLORIPA FUTSAL 2010 - SIDERÓPOLIS FUTSAL 2011 - ADESP FUTSAL 2011. Passagens pelo Guarani/SP, Figueirense/SC e AVAI/SC no futebol de campo.

Títulos: Bicampeão do Regional Sul do JASC 2003 e 2004 – Campeão INVICTO da Primeira Divisão Catarinense 2008.

PATROCINADORES:
PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPECÓ - NIJÚ INDÚSTRIA DE CAMARAS FRIGORÍFICAS – LATICÍNIOS CORDILAT – HORUS FACULDADES

APOIADORES:
ETISUL ETIQUETAS - CLINICA REICHMANN - CLINICA DE FISIOTERAPÍA CHAPECÓ -
ACADEMIA REAÇÃO SPORT CENTER - SESC CHAPECÓ – LEITUR TRANSPORTE E TURISMO – SEST/SENAT – DAL PONTE – MAIDANA ESPORTES – RESTAURANTE RAÍZES – RESTAURANTE CRC – ESTON HOTEL – AURORA ALIMENTOS

Mais informações:
http://www.futsalsc.com.br/
Ricardo 88163109
Agnaldo 99675575

Nenhum comentário:

Postar um comentário