sábado, 20 de junho de 2009

Chapecoense Futsal lança Blog

a partir de hoje as noticias da Chapecoense Futsal também estarão a disposição de todos os admiradores do futsal masculino chapecoense

Um comentário:

  1. ola...
    eu e meu marido sempre que podemos acompanhamos o time ,
    por isso acho-me no direito de fazer uma reclamação.
    quero reclamar da divulgação,e principalmente das pessoas que vão para fazer barulho nos ginazios , na minha opinião e na opinião de varis conhecidos, no momento dos jogos o time precisa de concentraçaoe silencio, e tambem os jogos são de encontros de familias e amigos com unico proposito, ensentivar o time mas com um pouco de organizaçao e nao com baderna.
    Acho que se vocês divulgassem mais as pessoas participariam mais tambem, é isso , obrigado pelo espaço, boa sorte e sucesso.

    ResponderExcluir